domingo, 12 de junho de 2011

NATAL À BORDO - MSC MÚSICA - 25/12/09



A receita de passar o natal à bordo foi aprovada por todos.. e seguimos para nossa quarta viagem de navio!!!



Já estamos descolados no que diz respeito ao embarque, a dica é chegar cedo, pegar a senha de prioridade àqueles que devem e organizar documentos, etiquetas de bagagem, atenção a cor da sua embarcação pois isso define o destino de sua bagagem.



À bordo, a emoção é sempre renovada, não importa quantas vezes se faz um cruzeiro, sempre tem o impacto da rica beleza de seus decks, neste aspecto a MSC ganha, pois sua decoração é elegante e sofisticada.

É impossível não relaxar à bordo de um transatlântico, você tem à sua disposição serviço de SPA, massagem, banhos aromáticos, ou simplesmente ficar no ponta mais alta e silenciosa da embarcação e curtir a música do oceano, ver o cair do dia sobre seus pés, e aquele gigante de mais de 15 andares flutuando levemente, cortanto imenso azul do oceano atlântico.



Nesta viagem foi possível notar uma certa mudança comportamental entre as pessoas à bordo, muitos (de primeira viagem) acham que entrar no navio é ter marinheiros ou até serviçais à sua disposição para qualquer capricho... não .... viajar de navio é muito mais que isso!!

Você sempre será bem atendido, em qualquer lugar, se sua ação for positiva, se chegar com educação, vale arriscar um sorriso... nossa a viagem muda.

Tirando este dissabor (conviver com pessoas não muito educadas), nossa a viagem de navio sempre é deliciosa.

São dias de sol e diversão na piscina

E a família é de muita sorte, ganhamos vários bingos, e o principal ficou nas mãos da Juliana


Terminar o dia, seguir para sua cabine e dela sair com todos tão bem vestidos é um dos indícios de que a noite vai ser longa... baladas... bebidinhas.... amigos novos.... pura música


Tudo à bordo é encantador.

A comemoração de natal é sempre divertida, trocamos presentes com o amigo secreto e também sobrou muita gargalhada com os presentes indiscretos.

Nesta viagem repetimos o roteiro da nossa lua de mel.. seguimos para Buenos Aires - Argentina e Punta del Leste - Ururguai.


Em Punta, o dia estava lindo, todos foram até o casino conrad, e depois paramos para comprinhas.


Em Buenos Aires, estava chovendo muito, fizemos um city tour pela cidade, passamos por todos os pontos turísticos, mas no dia seguinte me proibiram de sair do navio pois a chuva continuava forte.
Mas à noite..... todos juntos para assistir um belo show de tango na esquina Carlos Gardel, onde foi servido um saboroso jantar com vinho, e teve a belíssima apresentação de tango.

O retorno à Santos.... buááááá


É tão bom ficar em alto mar, que a gente sempre quer mais... muito mais, e desta vez saímos já convictos que no próximo natal estaremos lá novamente!!!


Um comentário:

  1. Lindas viagens
    Grandes alegrias
    Fantasticas lembranças

    Parabéns pelo blog
    LINDO!

    beijos
    Mamysnete

    ResponderExcluir